Another Day Alonez

|
Depois de muito tempo sem postar nada por falta de tempo voltei >.<"... Agradeço como sempre a todos que comentam e leem o que escrevo por que vcs sao a razao de eu existir ;D


Wind Of Changes

Como num piscar de olhos tudo muda
Aquilo que sentia desapareceu
Promessas pareceram vazias
Por que minha alma doi
Sem nada, Sem ninguem...

Como o vento bate no rosto
Como brisa quente no verao
Lembranças passageiras
Tão estranhas
Mas tão claras
Que não esqueço
Nunca se vai...

Noite fria de inverno
Mas tenho a mesma sensação
Estou sozinho na escada
Esperando por alguem
Vento bate no meu rosto
Lembranças
Aquilo que não deveria esquecer
Esquecer que já amei você..




Mokona agradece seus recados ;D

5 comentários:

Unknown disse...

Sem tempo? Ai ai ai....Conta outra xD

Anônimo disse...

ta meio emo
mas eu te axo legal mesmo tu sendo emo ;D

Thata disse...

mimimi ;-;

EnmaBR disse...

.-. /comentarioprodutivo

Unknown disse...

Só pra ti n vim fala q eu n leio xD
♥²

Postar um comentário