Black Full Moon

|
Amor Perfeito..


Um amor perfeito eu hei de encontrar..
Escondido em algum lugar
Ou no mesmo lugar que eu sempre estou..

Este amor,
Não pensarei em mais ninguem
Pensarei apenas no seu sorriso
E nunca precisarei mais de outras garotas assim na minha vida..

Enquanto todos axam quem procuram
Eu sigo procurando
Um amor perfeito
Amor perfeito que se esconde numa sombra
Enquanto olho a lua..

Amor perfeito..
Que se esconde na sombra escura da lua..
Desenhe no meu coração
A falta que me traz, sua ausencia
Neste tempo de solidao..


Lua cheia brilha com o gramado congelado
Um vento frio entra na janela..
Enquanto todos tem seus amores..
Eu procuro algo perdido nos escombros do coraçao

Amor perfeito..
Que se esconde na sombra escura da lua..
Desenhe no meu coração
A falta que me traz, sua ausencia
Neste tempo de solidao..

Indo pra janela..
Vejo a lua negra brilhando..
A lua não esta sozinha,
Então..
Por que não encontro você..



Obrigado por Ler meu Blog
By Mokona ;D

6 comentários:

Thata disse...

que lindo tocha! ;-;

Aline disse...

nuss pessoa,
fo]icou muito lindo,
so q me da meso!!

beijO

Dani disse...

enqto nao acha o amor perfeito...
XDD

^^

Unknown disse...

Para de procura um dia ele vem até ti...
a propósito ta lindo *-*

♥♥

Jho disse...

tochetto e o amor eshuesuhse

Aline disse...

"Amor perfeito..
Que se esconde na sombra escura da lua..."


Is perfect!!

iLoveU

Postar um comentário