One More Day...

|
Milagre vou postar dois dias seguidos alguma coisa O.o...Brigado a todos que leem e a uma pessoa especial :B...

I'm so Sick

Talvez nunca tenha ficado assim..
Num dia frio, olhar as estrelas..
Ver a lua brilhar..
E pensar em você..

Cada estrela brilha lembro de seus olhos..
Mesmo a noite me congelando..
Não consigo voltar para meu quarto..
Quero continuar olhando o céu estrelado..

Devo estar enlouquecendo..
Nunca senti isso..
Nunca me faltou palavras..
Mesmo na noite mais fria sinto o calor do seu olhar..

Como posso dormir sabendo..
Que lá fora a uma Flor sendo iluminada pela lua..
A Flor mais bela..

Devo estar adoecendo..
Caindo lentamente na grama molhada pelo frio da noite..
Apenas pra lembrar..
Que você esta longe..
Mas continuo aqui..
Lembrando o quanto..
Te amo..





Mokona agradece os comentarios ;D

9 comentários:

Jho disse...

ai q bom q vc n esquece q vc me ama HEUSESHUESHSEUES
bem bonito

Mokona disse...

Vanessa volta pro teu Holandes lah XD

Unknown disse...

Só pqe sabe escrever *-* que aabor, so pqe tah apeixonado ^^ ´te amo :D

Unknown disse...

aiin que amoor...
meu nego ta apaixonado *-*
ta lindaa essas palvras =)
tee amoo♥

Naiaja Alves disse...

ain que lindo *-*
vo começaa a le sempre u que tu escreve
queriia escreve assim,mais so sem criatividade
=// maais tá lindo :*

Thata disse...

x3
pegael

Unknown disse...

oin isso é pra mim?!? brigada xD
Mto lindo assim como tudo q tu escreve *-*
Te amo ♥

Thom disse...

Ae Mokonemo o/

Felipe Lozzi Navas disse...

Bem legal Curti muito a letra
^^
Mando bem :P
Bjos ta add!

Postar um comentário