Só pra não deixar sem postar nada....

|
Garota do melhor sorriso..


A única que pode iluminar o meu coração é você, a garota com o melhor sorriso.
Não posso acreditar que em apenas uma vez.
Eu tenha caido, e retornado..
Seu sorriso me fez novamente ver tudo em cores..

Pela primeira vez, não soube o que dizer.
Pela primeira vez, queria saber as palavras certas pra usar.
Mas não soube o que dizer.
Queria ver você novamente

Quero seu sorriso,
Somente ele pode iluminar meu coração.

Quero encontrar a Flor.
A mais bela flor.
Ela pode explicar aquilo tudo que sinto.
Aquilo que não pode ser escrito ou definido.
Aquilo que sinto por você.
Garota do melhor Sorriso..




Mokona agradece os comentarios =X ;D

6 comentários:

Thata disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juuh disse...

uuui adoro³

Te amO Meeeeeu melhooooooor

Thata disse...

meus comentários são muito indecentes que são removidos ahseuihauiehasui 8DDDD
enfim, adorei <3

Jho disse...

óoo q amor

Unknown disse...

Nossa muito liindo :D
tu escreve muitoo bem ^^
beeijo
aamo³

minish disse...

ui

Postar um comentário