Blog melhorado e mais bonito, e sim estou de volta -Q

|
Boa noite queridos leitores, sim eu sumi e parei de escrever, não sei bem o certo, gosto de escrever aqui só me esqueci de postar ou perdi minha criatividade >.< ..... Mas ela esta voltando eu acho, vou tentar postar algo ..

Mas pra quem não percebeu ainda, SIM eu melhorei o blog, Temos um tradutor pra varias linguas a direita, alem de meu twitter (mokonak3 pra quem não conhece) e abaixo dos posts alem de comentar vocês podem dizer o que acharam do que escrevi apenas assinalando as opções... SIM você preguiçoso ou preguiçosa que nunca comenta agora pode só apertar um botão e vou saber se alguem le minhas coisas de verdade =D. Abaixo uma barra de pesquisa do google.Alem da imagem bonita no topo, que mesmo não parecendo, faz lembrar de mim e da minha namorada que eu amo mais que tudo =D ....

Bom chega de papo e vou tentar escrever algo bonito pra vocês...



Keep Smilling After the Eclipse

Se as trevas dentro de você
Fazem você se humilhar
Se tudo que você ve é cinza
E nada tem solução

Olhe pra si mesmo no espelho
Sorria
e Continue Sorrindo
Afinal, você é o que realmente importa

Se as pessoas fazem você se sentir idiota
Se tudo parece estar errado
Não saia do caminho
Continue sorrindo

Um arco iris aparece após uma tempestade
A sua propria tempestade de lagrimas
Provavel que depois de tudo isso,
verá as cores do amanhecer melhor

Não fuja do proprio espelho
Keep Smiling and singing
Nada estará acabado,
mesmo depois de um eclipse total..

Não importa o que digam,
Seu sorriso traz o que realmente a de bom
Só você se salva
De seu proprio eclipse...


Beijinhos do Mokona e obrigado pela atenção ;D

Comentem e votem please ;*

0 comentários:

Postar um comentário