Voltei =D

|
Bom, acho que fazia uns...8 meses que não postava, ou 9 por ae :3 ..... Mas vou postar algo por que sinto saudade de escrever... A é Claro, FELIZ 2010 (2 meses de atraso mas tá valendo né) Importante é lembrar dos meus queridos leitores que deixei sem ler nada por bastante tempo e peço milhões de desculpas por não ter preparado nada bom pra vocês Y.Y .... Mas chega de enrolar e vamos pra primeira letra de 2010, espero que gostem =D....

Fly Without Wings my Soul

A saudade é a minha alma
Dizendo onde realmente ela queria estar agora
Minha saudade é o meu coração voando

Meu coração é um passaro
Ele voa e encontrou aquilo que desejava
Encontrei você como meu refugio
Lugar onde não conseguirão tirar meu sentimentos
Pois tudo que sinto está com você

Minhas noites são vazias,
Minhas tardes e manhãs tambem
Tudo que eu queria
É estar perto de você

Mas não importa o quão distante você esteja
Eu estarei sempre com você
Não importa o quanto a saudade me fira,
Eu estarei sempre com você
Não importa o quanto eu me desgaste
Eu estarei sempre com você,
Meu amor

Não importa se o dia esta nublado,
Quente ou uma tempestade
Meu coração sempre voará e ficará ao seu lado
Pois o unico lugar onde realmente existo
É ao seu lado, pois eu te amo


Ficou pequeno mas é valido e eu gostei de escrever, espero que gostem ^^"

Bjs do Mokona ;*

1 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Bem legal! que bom que voltou a postar!

Beijos!

Postar um comentário